Metal Gear 2: Solid Snake [Completo] [PC]

Metal Gear 2: Solid Snake is a top-down stealth action game developed and published by Konami and released in 1990.

Ano1990
GeneroAção
Nota

80 de 100

PublicadoKonami
Desenvolvido    Konami
RodaWin7 64 bit, Win8 64bit, Windows 10, MacOS 10.6+


Game Review

Metal Gear 2: Solid Snake é um jogo de ação furtiva desenvolvido e publicado pela Konami e lançado em 1990. Foi escrito e projetado por Hideo Kojima, que também projetou a versão MSX2 do Metal Gear original.

Estranhamente, a Konami iniciou o desenvolvimento de uma sequência de Metal Gear, chamada Snake's Revenge, sem informar Hideo Kojima. Quando ele o descobriu, ele decidiu criar sua própria sequência, Metal Gear 2. Infelizmente, ele foi lançado apenas no Japão, onde o MSX ainda era popular em 1990 (enquanto Snake's Revenge foi lançado apenas nos EUA e Europa). Esta é a razão pela qual uma versão oficial em inglês do Metal Gear 2 não existe. No entanto, nós corrigimos o jogo com uma atualização feita por um fã e empacotou tudo com um emulador de MSX para que você possa desfrutar totalmente deste jogo incrível.

Como o segundo episódio da série Metal Gear, ele retoma a história alguns anos após os eventos do primeiro jogo. Solid Snake é retirado da aposentadoria e enviado em uma missão para recuperar um cientista sequestrado. O cientista desenvolveu uma substância que pode purificar o petróleo e tem o objetivo de ajudar na crise do petróleo que se aproxima. Solid Snake segue a trilha do cientista até um estado isolado na Ásia Central controlado por mercenários de todo o mundo. Como a maioria das organizações mercenárias multinacionais sedentas de poder, eles pretendem dominar o mundo. Snake deve se infiltrar na fortaleza para resgatar o cientista e impedir a conspiração do mal. Com a ajuda de alguns rostos novos, bem como de alguns conhecidos, Snake descobre que nem tudo é o que parece. Snake deve coletar informações, resolver quebra-cabeças e descobrir o que realmente está acontecendo em Zanzibarland. Use suas habilidades furtivas e de combate para passar por guardas e derrotar chefes. Com novas habilidades e ferramentas à sua disposição, Snake sai da aposentadoria melhor do que nunca.

Metal Gear 2 melhora significativamente o sistema de jogo stealth de seu progenitor em todos os sentidos. Ele apresenta um enredo complexo que trata de temas que envolvem a natureza da guerra e da proliferação nuclear. Os guardas são mais móveis e conscientes de seus arredores, tornando a furtividade mais difícil. Snake agora tem a habilidade de se ajoelhar e rastejar, dando a ele mais opções de manobra em uma área. Também houve grandes melhorias nos ambientes, tornando-os mais variados do que o original. Embora existam algumas opiniões diferentes sobre o jogo, ele é considerado um dos melhores jogos de 8 bits já feitos. Você não ficará desapontado com esta sequência.



Screenshots

 






Tamanho 3,49Mb


 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe