HYPERSPIN Download COMPLETO + Jogos


O que é o Hyperspin?
O HyperSpin é uma interface gráfica de seleção de diferentes emuladores e seus jogos. Nele você tem a possibilidade de adicionar vários vídeo-games diferentes e mostrar eles por meio de imagens, vídeos, sons, flashs, menus personalizados... Tudo numa mesma tela. Assim o console do Super Nintendo, por exemplo, pode ter um menu totalmente animado com sons, imagens, capas dos jogos, foto do cartucho e o que você achar interessante adicionar. Exemplo abaixo.

Menu com capa, cartucho e vídeo do jogo
O HyperSpin é aberto para modificações é muito indicado para quem pretende montar sua própria máquina arcade ou bartop em casa, tem um visual bonito simples e fácil de usar, apesar de sua configuração precisar de um pouco de atenção e paciência, dependendo do nível de modificação que você pretende fazer.

Como baixar o HyperSpin?

Mostrarei como utilizar o sistema que estará disponível por completo no Torrent em várias partes. Clique no nome de cada parte para baixar diretamente no seu aplicativo de torrent, recomendo o µTorrent. As partes geralmente são muito grandes passando dos 40GB chegando até downloads com 90GB, paciência aqui é fundamental.


A primeira parte a ser baixada é o torrent "Hyperspin Project - The Frontend" aqui está todas as pastas com os vídeos, imagens e sons de 59 sistemas diferentes no total, é só baixa extrair e começar a adicionar as Roms dos jogos que preferir que estarão nos Torrents a seguir.

A segunda parte é o torrent de 632MB, "Hyperspin Project - Emulators". Aqui contém todos os emuladores que serão usados nos 59 sistemas que vieram no primeiro Torrent. Sendo necessário apenas descompactar e colocar dentro da pasta do HyperSpin numa pasta chamada Emulators e serem configurados, será explicado mais a frente como fazer isso.
Caso o link acima dos emuladores não encontrar seeds, baixe esse arquivo e adicione no seu torrent.

Essas duas primeiras partes correspondem ao sistema do HyperSpin completo com emuladores, vídeos imagens e animações de TODOS OS JOGOS desses 59 sistemas, por isso são tão grandes com um total de quase 93GB.

As partes a seguir são somente as ROMs com os nomes corretos para serem adicionados nos emuladores. Usando elas não terá a falha de algum jogo não aparecer ou ficar desconfigurado. Você irá baixar essas ROMs e na pasta Emulators, em cada pasta você irá criar uma pasta ROMS e jogar os arquivos nela correspondente a cada emulador.



O torrent "Hyperspin Project - Arcade System Games" contém 5 sistemas o AAE, o Daphne ou Laser Disc, o Future Pinball, o MAME, o Neo Geo e o Zinc totalizando 44 GB. Aqui somente de ROMs para o mame são mais 8.000 jogos. Deve ser baixado e descompactado cada sistema dentro da pasta ROMS que você vai criar dentro de cada pasta dos emuladores no HyperSpin.

O "Hyperspin Project Older And Other Systems" possui 18 sistemas diferentes com 34 GB, mais aintgos ou menos conhecidos, entre eles o Actionmax, Adventurevision, Arcadia 2001, Astrocade, Channel F, Colecovision, Commodore Amiga, Creativision, GCE Vectrex, GX4000, Intellivision, Magnavox Odyssey 2, Neo Geo Pocket, Neo Geo Pocket Color, RCA Studio II, Supervision, Wonderswan Color e o Wonderswan Mono.

O torrent "Hyperspin Project - Nintendo And Sega Cart Systems Games" tem 9GB e contém os jogos de mais 16 vídeo-games: Famicom Disk System, Gameboy, Gameboy Advance, Gameboy Color, Nintendo 64, Nintendo Arcade Systems, Nintendo Entertainment System, Sega 32X, Sega Game Gear, Sega Genesis, Sega Master System, Sega Model 2, Sega SG1000, Super Nintendo Entertainment System e Virtual Boy.

O torrent "Hyperspin Project - Atari And Nec Systems Games" contém todos o modelos de Atari, 2600, 5200, 7800, Atari Jaguar e Lynx, além de PC Engine, PCFX, SuperGrafx, TurboGrafx 16 e TurboGrafx CD, totalizando 10 sistemas com 50.48 Gb.

Neste link "Hyperspin Project - Panasonic 3DO System Games" todos os jogos do Panasonic 3DO com um total de 36,9GB

Agora os torrents com o todos os jogos da SEGA em CD. São eles:
Hyperspin Project Sega Disk Systems Games Part 1 Sega CD 61.01 GB
Hyperspin Project Sega Disk Systems Games Part 2 Dreamcast 97.62 GB
Hyperspin Project Sega Disk Systems Games Part 3 Sega Saturn 92.9 GB

Todos as ISO's de jogos do Playstation. Essa é a maior parte de todos o sistemas do HyperSpin.
Hyperspin Project - Sony Playstation Games Part 1 95.94 GB
Hyperspin Project - Sony Playstation Games Part 2 76.09 GB
Hyperspin Project - Sony Playstation Games Part 3 90.1 GB
Hyperspin Project - Sony Playstation Games Part 4 96.73 GB
Hyperspin Project - Sony Playstation Games Part 5 75.8 GB

Até esse ponto foi o que eu baixei e testei, está tudo funcionando muito bem. Como consome muito espaço nos HD's, principalmente quando tem que descompactar algumas pacotes de ROMs, eu ainda não baixei todos os sistemas, mas estou fazendo isso, já que alguns pacotes demoram até 3 dias pra baixar.

Mas deixo todos os links para download abaixo para quem quiser se aventurar, em alguns emuladores, uma coisa ou outra é preciso ser configurada, mas nada complicado, as vezes apenas demorado pela quantidade de jogos e por nós não identificarmos o problema logo de cara.


E por último lembrando, o HyperSpin é um sistema totalmente personalizável, portanto não existe um oficial, ou original contendo absolutamente TUDO, você pode baixar as partes que deseja e modificar deixando da forma que você prefere. O exemplo abaixo mostra uma opção bonita e sem muitos enfeites, mas com as mesmas funcionalidades, muitos emuladores e jogos.



O vídeo abaixo fala um pouco de como montar o Hyperspin depois de baixado

Compartilhe