Wolfenstein 3D [Completo] [PC]

Wolfenstein 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Id Software e publicado pela Apogee Software em 1992 para DOS.
Ano1992
GêneroTiro
Nota
92 de 100
PublicadoApogee Software
Desenvolvido   
id Software
Roda emWin7 64 bit, Win8 64bit, Windows 10, MacOS 10.6+

 

Game Review

Wolfenstein 3D foi adaptado para vários sistemas, incluindo PC-98, Mac, Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. 
 
O jogo foi inspirado no videogame Castle Wolfenstein da Muse Software dos anos 80, um jogo de infiltração de cima para baixo. Wolfenstein 3D saiu na esteira da série Commander Keen e utilizou o motor de jogo criado por John Cormack. Era pré-Doom, mas você pode ver que muitos dos elementos de jogabilidade chegaram a este lançamento futuro. Jogando como um espião aliado capturado, você deve escapar de seus captores nazistas e frustrar seus planos de dominar o mundo. 
 
O jogo é dividido em seis episódios que ainda se dividem em dez níveis cada. Oito níveis regulares, um nível de chefe e um nível secreto. Cada nível tem um labirinto configurado com muitas áreas para explorar, segredos para descobrir e inimigos para explodir. Você tem um determinado número de vidas, mas é possível ganhar vidas extras conforme joga. Wolfenstein 3D é um dos jogos mais vendidos da Apogee e é visto por muitos como o padrinho do 3D e dos jogos de tiro em primeira pessoa. Arrecadou dinheiro para a Apogee e a Id em seu apogeu. 26 anos depois, ainda se mantém como um clássico do gênero e um jogo muito bom.



Screenshots





 

Tamanho 2,03MB

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe