Heretic [Completo]

Heretic (Herege, em inglês) é um jogo de fantasia sombria e tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software, publicado pela id Software e distribuído pela GT Interactive em 1994.

Ano1994
GêneroTiro, Fantasia
Nota
82 de 100
Publicadoid Software
Desenvolvido    Raven Software
Roda emWin7 64 bit, Win8 64bit, Windows 10

Review


Utilizando uma engine modificada do Doom, Heretic foi um dos primeiros jogos com possibilidade de fazer o giro de vista, não somente horizontal como também vertical, além de manipular objetos.


Também é característica deste jogo o fato de, quando um inimigo morre de maneira violenta, alguns objetos aparecerem no lugar dele. É notável que, além da música de fundo, o jogo também utiliza sons e ruídos como demônios rindo, água gotejando, e correntes se quebrando a fim de aprimorar o realismo do ambiente. Toda a música do jogo foi composta por Kevin Schilder.

Enredo
Três irmãos (D'Sparil, Korax, e Eidolon), conhecidos como os "Cavaleiros da Serpente", usaram magias poderosas para possuir sete reis de Parthoris, transformando-os em fantoches sem auto-controle, e corrompendo seus exércitos. Os elfos Sidhe resistem as magias, e os Cavaleiros da Serpente os declaram hereges, iniciando uma guerra. Os Sidhe são forçados a tomar a drástica medida de cortar o poder natural dos reis, destruindo-os junto com seus exércitos, mas ao custo de diminuir o poder dos próprios elfos, dando aos Cavaleiros da Serpente uma vantagem para matar os anciões. Enquanto os Sidhe recuam, um elfo sai em busca de vingança contra o mais fraco dos três cavaleiros, D'Sparil.

 


Screenshots



Use o Winrar ou 7zip para extrair
http://gestyy.com/e0udwl
Tamanho 5,19MB

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe