Pharaoh [Completo] [PC]

Pharaoh é um jogo isométrico de construção de cidades, criado pela Impressions Games e publicado pela Sierra Studios para Microsoft Windows. Usando o mesmo mecanismo de jogo e os princípios de Caesar III (também da Sierra Entertainment), é o primeiro jogo da série City 's Sierra Building a se concentrar em outra civilização dos tempos antigos.
Ano1999
GêneroEstrategia
Nota
82 de 100
PublicadoSierra On-Line
DesenvolvidoImpressions
Roda emWindows XP, 2000 & Windows 7

Game Review


Em Pharaoh os jogadores supervisionam a construção e o gerenciamento de cidades e assentamentos no Egito Antigo , gerenciando todos os aspectos da cidade para garantir que os cidadãos sejam alimentados, empregados, saudáveis ​​e protegidos de doenças, desastres e guerras.
 
O jogo apresenta dois modos de jogo - campanha e construção livre. No modo campanha, os jogadores se concentram em estabelecer cidades durante diferentes períodos do Egito Antigo, trabalhando inicialmente em assentamentos nômades, antes de serem encarregados de construir centros comerciais, grandes cidades e monumentos para vários líderes egípcios antigos. À medida que o modo de campanha avança, os jogadores ganham promoções até se tornarem o próprio faraó. Os jogadores operam em cinco períodos da história do Egito Antigo (seis com a inclusão de Cleópatra ), com o primeiro período atuando como um tutorial básico. Em períodos posteriores, os jogadores podem escolher entre duas missões, geralmente alternativas pacíficas e militares, mas apenas uma das duas precisa ser concluída para seguir em frente na campanha.

No modo de construção livre, os jogadores podem escolher entre uma dúzia de cenários independentes. Alguns não têm condições de ganhar, permitindo a construção de cidades em "área restrita", enquanto outros apresentam objetivos a serem alcançados. Um editor de mapas é fornecido com o jogo para facilitar a criação de cenários projetados pelo usuário para este modo.

 


Screenshots




Tamanho 193.78 Mb

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe