Disney's Tarzan [Completo] [PC]

Tarzan é um jogo de plataforma desenvolvido pela Eurocon para N64, Playstation e Game Boy Color em 1999. O jogo é baseado no filme de animação Tarzan, da Disney. Já a versão do jogo de PC é conhecida como Tarzan Action Game essa que está disponível aqui.

Ano1999
GêneroPlataforma
Nota
85 de 100
PublicadoDisney Interactive
Desenvolvido  
Eurocom Developments
Roda emWindows XP, 2000,  Windows 7 e Win 10

Game Review


O jogador jogará com o protagonista Tarzan que durante sua jornada na selva africana encontrará vários inimigos como águias, babuínos, javalis e etc. Além de enfrentar chefes como a Sabor e Clayton. Em certas partes o jogador poderá jogar com Jane Porter e Terk. Existem três dificuldades no jogo. O jogo apresenta minigames também.

No jogo, como já era previsível, jogamos com o protagonista Tarzan, que durante sua jornada na selva africana encontrará vários inimigos como águias, babuínos, javalis e etc, além de enfrentar chefes. Em certas partes, o jogador poderá jogar com Jane e Terk, dois personagens a mais no filme e no jogo. Existem três dificuldades no jogo, que também apresenta vários mini games.

Na época em que foi lançado, o jogo Tarzan chamava bastante atenção não só porque mostrava a história do filme, mas também por sua beleza nas artes dos personagens como nos cenários mostrando o que a Disney fazia de melhor na época.



Screenshots




Tamanho 34,80MB

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe